X
(34) 3235-3699 / 3236-9845 | clinica@samaraestetica.com

Há várias formas de micropigmentar as sobrancelhas para deixá-las mais desenhadas e preenchidas. Para quem quer um efeito mais natural, a fio a fio costuma ser a mais procurada, já que, como o próprio nome já diz, os pelos são desenhados um a um, de forma que fiquem bem parecidos com os naturais. Fora esta, há também a esfumada, que reforça o formato da sobrancelha e a compacta, e assim faz um desenho bem mais delimitado.

Você conseguirá ver o desenho no rosto antes de a agulha entrar em ação, para assim aprová-lo ou pedir mudança para que o resultado final seja o mais próximo possível do que você imaginou.

A técnica é ótima para quem possui falhas, cicatrizes ou pouco ou nenhum pelo na região. Se você não tem mais fios na sobrancelha ou se eles são muito ralos, a técnica pode ser perfeita para você. Utilizamos as medidas do seu rosto para criar o desenho perfeito de suas sobrancelhas. Além disso, a especialista irá desenhar os fios de acordo com a cor e espessura que mais harmonizem com seu rosto.

Todo mundo pode realizar a micropigmentação, mesmo pessoas que sofrem com diabetes ou remédios que são anticoagulantes. No entanto, nesses casos é necessário que o médico emita um laudo que afirme que a paciente está saudável e pode passar pelo procedimento. Fora isso, qualquer tonalidade de pele ou tipo de pele (oleosa, mista, seca) pode realizar o procedimento.