X
(34) 3235-3699 / 3236-9845 | clinica@samaraestetica.com

Já não é mais novidade no Brasil, mas para quem não conhece a Depilação Egípcia é uma antiga arte praticada na Índia, Paquistão, Bangladesh e Oriente Médio. Em árabe, este método é conhecido como Khite e Fatlah em egípcio. Este método é usado para remover indesejáveis pelos faciais. Depilação Egípcia não é apenas um método 100% natural de remoção de pêlos, ele é também seguro, simples, rápido e eficaz que não depende de ceras, químicos ou técnicas invasivas utilizadas.

Como funciona?

Depilação Egípcia é feita com um fio de linha de costura o qual é enrrola do para trás e para frente sobre a pele. Neste movimento os pêlos se enroscam na linha e são removidos pela raiz.

Este método é dolorido?

A sensação é a mesma ao utilizar a pinça, entretanto mais pêlos são removidos de uma vez causando a impressão que dói mais. Muitas pessoas acham que este método é menos doloroso do que depilação com cera, pois ele não agride a pele.

Quais são os benefícios da depilação egípcia vs a cera?

Este método é seguro, simples, rápido e eficaz. Não são usados produtos químicos ou cera. A pele não ficar tão vermelha e irritada. Os pêlos demoram mais a crescer. A linha não queima nem remove nenhuma camada da pele. É possível arrancar pelos mais finos e mais curtos. Este método não aumenta o crescimento nem o torna mais forte. O controle de quantos e quais os pêlos que serão removidos estão no controle do especialista portanto, as sobrancelhas pode ser moldada perfeitamente. E, finalmente, deixa a pele muito macia.